quarta-feira, 6 de abril de 2011

Minhas novidades para a Bienal SJC

Nesta sexta terá início a Bienal do Livro de São José dos Campos de 2011. A solenidade de abertura está marcada para as 20 horas, de modo que a feira propriamente dita só começa no Sábado. De acordo com os organizadores, 70 mil estudantes do Vale do Paraíba já estão agendados para visitar o Pavilhão Gaivotas... A divulgação está sendo ótima. O cartaz da Bienal foi colocado em todos os ônibus de São José! Mas agora vamos às minhas novidades: ao longo do evento, estarei promovendo o meu terceiro livro, cujo título é O Banhado. O primeiro capítulo será distribuído gratuitamente em forma de livreto. Garanta o seu! 


Também terei a enorme alegria de participar do Papo de Autor com o Grupo Novas Letras, composto por autores de São Paulo e Rio de Janeiro. O nosso debate tem o tema O Livro Brasileiro em Destaque e está dirigido a todas as pessoas que amam os livros, em especial aos novos autores que estão buscando soluções para publicar e divulgar a sua obra. Não se esqueçam: o nosso encontro é no Domingo 17, último dia da Bienal. Vale a pena conferir!


Agradeço profundamente ao Grupo Novas Letras pelo convite, e ao meu grande amigo Marcelo Friggi, mais conhecido como Tatu, que fez a arte da capa de O Banhado e diagramou todo o meu material para divulgação, além de me dar uns conselhos valiosíssimos.

2 comentários:

  1. Excelentes novidades... Boa sorte! abc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu caro amigo, já estou ancioso pra ler seu novo Livro!!!
    Forte abraço,

    Júlio Sansoni.

    ResponderExcluir